Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Geral MORRE EX MISS

Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG

Segundo funerária, ela ficou 25 dias intubada em um hospital particular da cidade; a ex-miss atuava também como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

22/04/2021 às 14h10
Por: beija flor Fonte: G1
Compartilhe:
Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ex-miss e empresária de 38 anos morre após complicações da Covid-19 em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma ex-miss e empresária de 38 anos morreu após complicações causadas pela Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22) em Poços de Caldas (MG). Segundo informações da funerária do município, Graziela de Freitas Carvalho ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade. Ela estava se recuperando da doença, mas não resistiu a complicações.

Como ela não estava mais com o vírus, o velório foi autorizado e acontece até as 15h no velório municipal. O sepultamento será no Cemitério da Saudade'.

Graziela de Freitas Carvalho era solteira e não tinha filhos. Ela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Em suas redes sociais divulgava seu trabalho como empresária nas áreas de marketing digital e assessoria musical. Em uma das postagens, de outubro de 2019, ela escreveu: "A vida é curta demais para...".

Segundo informações do perfil pessoal dela, a ex-miss estudou jornalismo e abriu seu próprio negócio em 2011, na qual realizava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino, com o objetivo de enriquecer a vida das mulheres. Além da experiência com o mundo empresarial, atuava como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários