°C °C
Publicidade

Com reservas do time principal, Athletico busca sua primeira vitória no Paranaense

Time de aspirantes vai contar com reforços do time principal; reservas diante do Aucas devem aparecer no duelo contra o Cascavel CR

22/04/2021 às 13h52
Por: beija flor Fonte: BANDA B
Compartilhe:
PAGINA OFICIAL
PAGINA OFICIAL

Athletico vai utilizar os reservas do time principal na partida diante do Cascavel CR, nesta quinta-feira (22), às 16h. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense e acontece na Arena da Baixada. No entanto, os jogadores da equipe de aspirantes devem formar, também, o elenco para o confronto.

O Furacão busca conquistar seus primeiros pontos na competição. Para isso, terá pela frente o Cascavel CR, vice-lanterna do campeonato, que ainda não venceu no estadual. Uma vitória é crucial para o time começar uma reação e se aproximar do G8, grupo que avança às quartas de final do torneio.

Provável escalação

Para a partida, o técnico Bruno Lazaroni deve contar com o apoio do treinador do time principal, António Oliveira, e do diretor técnico do clube, Paulo Autuori, para definir qual será o planejamento integrado entre os aspirantes e a equipe principal. Jadson, Matheus Babi, Aguilar e Vitinho são alguns dos que podem aparecer entre os onze inicais do Furacão.

Assim, a provável escalação do Athletico tem: Leo Linck, Khellven, Aguillar, Luan Patrick e Nicolas; Alvarado, Matheus Anjos e Jadson; Yago, Babi e Vitinho

O adversário

Vice-lanterna do campeonato, o Cascavel CR vive uma situação delicada. Em cinco jogos, a equipe sofreu quatro derrotas e conquistou apenas um empate. No seu elenco, passou por várias mudanças, muitos jogadores saíram, e Luis Carlos Cruz assumiu o comando técnico, tentando evitar o rebaixamento do time à segundona do paranaense.

O Cascavel CR deve jogar com Simão: Tom Cristian; Favali, Castro, Vinícius Sangiorgi e Adriano; Gomes, Lapa, Lucy Júnior e Gabriel Oliveira; Ewerton e Lucas Coelho.

 

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X CASCAVEL CR

Data: Quinta-feira,22 de abril de 2021
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 16h
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Assistentes: Weber Felipe Silva(PR) e Marco Antonio dos Santos (PR)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários