Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Entretenimento Tiazinha

'Desisti da Tiazinha por não saber quem eu era', diz Suzana Alves

Atriz de 42 anos revelou que personagem, sucesso de audiência e repercussão no fim dos anos 1990, a fez entrar em crise existencial

21/04/2021 às 19h44
Por: beija flor
Compartilhe:
De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Alves, de 42 anos, revelou que desistiu da Tiazinha —sucesso nos anos 1990— porque, à época, entrou em conflito entre o personagem e quem era de verdade. De acordo com a atriz, o processo de transição foi um período complicado.

"Essa transição não foi nada fácil, que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é a da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem. E lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha", disse, em conversa com os seguidores no Instagram.

Na sequência, a famosa falou sobre os conflitos internos quando decidiu deixar a personagem de sucesso no passado. "Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade."

"Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade", completou. 

 

Suzana Alves ficou nacionalmente conhecida por interpretar Tiazinha, no fim dos anos 1990, no Programa H, da TV Band. À época, a atração era apresentada por Luciano Huck. O personagem era um fenômeno de audiência e repercussão. No entanto, com a saída do apresentador, a atriz também decidiu deixar a atração e começou a se desvincular da imagem de símbolo sexual.

FONTE: R7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários