°C °C
Publicidade

Oposto Evandro se despede do Cruzeiro após quatro temporadas no vôlei do clube

Após fim de contrato com equipe mineira, jogador publica vídeo, mostrando os 16 troféus conquistados com a camisa celeste

09/05/2020 às 15h15
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

O oposto Evandro anunciou o fim do ciclo dele com a camisa da equipe de vôlei do Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube não foi renovado para a próxima temporada. Em vídeo divulgado na conta pessoal no Instagram, Evandro exibiu todos os troféus conquistados pelo clube, desde 2016, quando ele assinou com a Raposa, e fez um agradecimento.

- Que história linda, né? Diversas conquistas, vários amigos e muitos companheiros que vou levar no meu coração. Quero agradecer todos que fizeram parte da minha história aqui, incluindo vocês, torcedores, que me cobraram, que me elogiaram e que venceram comigo todos esses títulos - disse Evandro no vídeo publicado na rede social (confira logo abaixo).

Ao todo, Evandro conquistou 16 títulos defendendo o Cruzeiro. Com a camisa celeste, o oposto, campeão olímpico nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, venceu um Campeonato Mundial, quatro edições do Sul-Americano, duas Superligas, duas Supercopas, três edições da Copa do Brasil e quatro Estaduais.

O vôlei do Cruzeiro suspendeu as atividades em março, em função da pandemia da Covid-19. Por causa da paralisação das práticas esportivas pelo país, a edição 2019/2020 da Superliga terminou sem campeão.

Devido ao fim do contrato de parte dos jogadores e pela indefinição e ausência de competições, clube, atletas e integrantes da comissão técnica chegaram a um acordo envolvendo reajuste salarial referente aos pagamentos dos meses de abril e maio. Quem recebe mais de R$ 5 mil teve os vencimentos reduzidos em 50%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários